Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Almofada com patchaplique de gatos!!



5 comentários:

  1. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no seguinte link:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    Confira as regras Aqui:
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-em-nossa-lista-da-parceria.html
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas!! Mais detalhes em nossa postagem no link acima. Obrigada pela atenção.

    Obs: Sem boton e sem carteirinha
    Seguindo seu Blog

    Beijos
    Art & Scraps
    Arte e Rabisco

    ResponderExcluir
  2. Visitando a lista das amigas BU conferir que ainda não a seguia por isso estou aqui gentileza gera gentileza,sou BU 176!
    Parabéns pelo blog tudo perfeito e maravilhoso!
    Deus abençoe ,espero sua presença em meu cantinho beijinsss!!
    http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, essa almofada ficou linda, vou copiar o molde, eu amo gatos. Passei para fazer uma visitinha e conhecer o seu blog. Tbm faço parte do blogueiras unidas. Amei o seu cantinho e já estou te seguindo

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos