Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

domingo, 25 de março de 2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

Páscoa 2012








Peço desculpas por andar afastada, mas meu filho quebrou o pé e precisa de atenção constante. Ele tem 15 anos mas é portador de necessidades especiais então é como se fosse meu bebê gigante.
Espero que gostem da invasão de coelhos! ;)
Beijos e muita luz


quarta-feira, 14 de março de 2012

Enfeite porta para Páscoa


Encontrei este molde na net e pensei: Humm que bonitinho! Vou fazer pra ver como ficará!!
Então fiz assim:
1º fazer o moldes em papel ( cartolina, acetato ou qualquer papel mais firme)

2º Passar o molde para o feltro.




3º Como não sei ler em japonês ( ou seja lá o idioma que esta no molde!!) resolvi fazer o vaso do meu jeito:
4º Casear todas a peças cortadas no feltro. (só tirei foto da flor e da folha, mas tem que casear o coelhinho, o vaso, as flores e as folhas).

5º Colocar o plumante para encher as folhas, as flores, o coelhinho e até a metade do vaso.

6ºA alça da cesta eu fiz com arame torcido , forrei com um pedaço de manta acrilica (tira) e com feltro.

7º Prendi o coelhinho no meio do vasinho, colei as flores e as folha. Prendi a alça nas pontas do vaso e pronto. Completei o rosto do coelhinho com pontinhos bordados e uma fitinha no pescoço.
Espero que gostem!! Foi meu primeiro passo a passo! Pretendo fazer outros e prometo fotografar mais detalhes... beijos e muita luz!!