Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Corujas





Alguns trabalhinhos feitos durante as horas de folga na vida de mãe e dona de casa kkkkkkk !!!

12 comentários:

  1. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim conhecer ,tudo lindo por aqui com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a ir ao meu blog ,to fazendo o sorteio de uma linda maletinha organizadora.Ja estou te seguindo ,vem me seguir tb .bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/09/preimeiro-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindas... Amei!

    Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, me siga de volta. http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!!
    obrigada por participar da festa no meu bloguinho!!
    adoro tuas corujas!! são lindas!!
    um lindo domingo!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi sou sua seguidora ja faz um tempo... mas andei ausente por causa de encomendas ..sou BU 1675 estou passando para convidar vc p visitar e curtir minha página no Facebook.. bjss

    www.facebook.com/ateliepri


    Blog

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma amiga que ama corujas!!! Vou indicar teu post pois as tuas estão lindas!!!!!!
    Obrigada pelo comentário, a Juju e a bailarina estão inseparáveis!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatiane!!!
    Minha nova paixão são as corujas, amei as tuas. Parabéns!!!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatiane....agora que eu vi que vc é de Poa, sou de Esteio.
    Vc faz para vender essas corujas?
    Amei as duas abaixo das guirlandas.
    Meu email:marabaumgardt@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas corujinhas!! Fofuras! Parabéns!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Essas corujas alegram qualquer lugar!
    Ficaram lindas!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofuras, Tatiane!
    Amo corujinhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. OI TATIANE !!!!
    bom eu amo coruja :) ta lindo teu trabalho,e como é bom um cantinho com um detalhe apaixonante destes
    super beijo/Celia/ThesweetArt

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos