Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tildas para alegrar nossos dias...

                                                   Tilda Brasil

Depois de algum tempo fora, volto com esta noticia maravilhosa!! Vamos participar meninas!!
Depois de fazer sua primeira Tilda você nunca mais esquece!!

Estou com uns probleminhas de ordem pessoal e acabei descuidando do meu cantinho mas vamos ver se agora consigo estar mais presente!!

Aqui algumas da artes que fiz neste periodo :



2 comentários:

  1. OI QUERIDA PASSANDO PARA CONHECER O BLOG E JA SEGUINDO E TE CONVIDO A CONHECER O MEU CASO AINDA NÃO O CONHEÇA E ESPERO QUE GOSTE E SIGA TAMBÉM FICAREI MUITO FELIZ COM SUA PRESENÇA BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. OLá, conheci o seu blog através de uma seguidora sua e amei logo de cara! Seus trabalhos são lindos! Já estou te seguindo... venha conhecer o meu também. Beijos

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos