Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mais Páscoa em tecido (coelhos, guirlandas e enfeites)

 Esta fofura está na minha porta, como somos 4 aqui em casa coloquei 4 coelhinhos desejando feliz páscoa! ;)
 Este pendulo peguei o molde na net, muito fofo e fácil de fazer!
AQUI : Alessandra Fazendo Arte
E este meu xodó! Meu primeiro coelho Tilda! Estou apaixonada! Quebrei a cabeça mas consegui fazer sozinha! Que orgulho kkkkkkk
Queridas amigas virtuais uma linda e feliz Páscoa a todas!!

7 comentários:

  1. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  2. Tati!! que linda guirlanda!!!
    teu coelho ficou um luxo!! parabéns!! vou te contar que quando fiz os meus não fiz o chapéu, achei difícil rsrsrsrs
    Uma linda Páscoa!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, sabe que quebrei a cabeça e precisei gritar por ajuda pois este chapéu vou te contar... mas depois ficou mais ou menos! beijos

      Excluir
  3. Passando para parabenizar pelos trabalhos e desejar uma Feliz Páscoa e uma semana repleta de criatividade e muito trabalho.
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofos estes coelhos. Já estou te seguindo para acompanhar as novidades, ficarei feliz com sua visita em meu catinho.

      abs

      Adriana
      www.umtoquedecharme.com

      Excluir
  4. Ola!

    Adorei seu blog, parabéns pelo capricho!
    Sou do BU nº 289, ja estou te seguindo!
    Venha me fazer uma visitinha e participe do meu sorteio!

    Bjinhus

    Simone
    www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens Tati...lindo, lindo coelho....bjussssss

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos