Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Visitas no Feriado


Estas foram as visitas que consegui fazer no meu feriado de Carnaval, pois precisei dividi-lo com meus filhos e meu marido!!
Blogs lindos com coisas muito legais e criativas!!
Visitem!! Vale a pena!!


















ALMA GAÚCHA




Coisitas da Tia Cida




arts vida jac



Découpage by Ju


Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias





Coisinhas Brasil



Encantando Linhas



Arte Brentan





Vidaslife

5 comentários:

  1. Agradecendo o carinho da visita, vim retribuir e estou te seguindo, seu blog é um encanto, adorei. Beijinhos carinhosos para ti. E a união faz a força e juntas somos mais que vencedoras.
    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu aproveitei o feriado do carnaval pra bordar um pouquinho, nada de profissional, só para pasar o tempo mesmo. Os comentários no sorteio vão bagunçando e depois eu arrumo tdo...rs Seu número é 149. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tatiane
    Obrigada pela visita! Retribuindo e conhecendo seu blog. Um amor!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos