Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fantasias para fazer em casa



   


                 http://www.acrilex.com.br/educadores.asp?conteudo=59&visivel=sim&mes=25
            http://www.viladoartesao.com.br/blog/2012/01/como-fazer-uma-mascara-de-bicho-para-brincar-o-carnaval/

                        http://www.artesanatopassoapasso.com/artesanato-passo-a-passo/fantasia-asa-de-borboleta.html

http://arte-de-fazer-artesanato.blogspot.com/2012/01/fantasia-de-pirata.html

 Este chapéu eu fiz para uma encomenda foram 4, era para um aniversário com tema da Barbie e as 3 mosqueteiras, o chapéu era daqueles de eva preto que se compra em qualquer lojinha, usei primer, tinta, lantejoulas, tinta com glitter e pena. Ficou bem legal.
               Este é um saiote de gladiador que fiz para o meu filho, ele usou com uma espada de plástico destas do 1,99. Na verdade era um kit gladiador com braceletes, escudo e espada. Usei retalhos de tecido marron e preto e miçangas além de umas moedinhas falsas.



Estes dois o meu filho ganhou em aniversários que ele participou. A tiarinha é daquelas bem comum com as orelhinhas em EVA colada e o lenço de pirata tem uma caveira em EVA colada o tecido do lenço e bem simples. O saquinho de dinheiro pode ser usado com a roupa de pirata, ele é em TNT e pintado com tinta squizz brilhante ou com glitter.


Estas daqui foram feitas por minha sogra, é uma fantasia de anjo. As asinhas foram feitas com a tela usada para fazer tapeçaria ( talagarça) e foi colado plumante nela. A roupa foi feita com algodão comum e aplicado fitas.



E por último as capas feitas também pela minha sogra, cada uma com um tipo de tecido e o chapéu é daqueles comprados e decorado com tinta squizz.


Mas vale o que a criatividade mandar. O meu tem algumas fantasas prontas e quase sempre usa pra brincar em casa e acho super legal. Adoro festas, gosto de fantasias e por isso estimulo sempre o meu pequeno. Se vocês fizerem alguma fantasia deixe um comentário.


3 comentários:

  1. Oi Tatiane obrigada vc pelo carinho e por sua visita!! Ahh amiga é questão de prática, o crochê é praticando para ir aperfeiçoando os pontos. Obrigada...

    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir
  2. Vim lhe desejar um bom final de semana e dizer que tem selinho para vc lá no meu blog. bjus

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos