Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Anjos de tecido - Tildas





Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)
Clarice Lispector

8 comentários:

  1. Eu quero aprender a fazer Tildas!!
    São tão meigas e bonitinhas, mas parecem tão complicadas pra fazer...Que tecido é esse do corpo?
    beijos
    Cafeecetim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucia! Não tem mistério, é super fácil de fazer só tem muito detalhe e peças pequenas. O tecido é o algodão cru lavado, geralmente uso este pois o toque é mais delicado. beijos

      Excluir
  2. OLÁ, PRINCESA! PUXA, COMO FICOU CRIATIVO O SEU TRABALHO! AMO A SUA CAPACIDADE EM COMBINAR CORES. VOCÊ PROMOVE A HARMONIA DE TONS, ENCANTANDO A GENTE. CONGRATULAÇÕES! SÓ PRA LEMBRAR: AMANHÃ TEM SORTEIO AQUI NO CANTINHO. AS INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE HOJE. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. TEM SELINHO PARA VOCÊ NO MEU BLOG . PEGUE AQUI

    http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2012/02/mais-um-selinho-alias-duplo.html
    BJKAS DA TIA CIDA

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda. Xonei nas tuas tildas. Parabéns pelo trabalho. Bjo, Ju!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não era muito fã delas não, mas até que tem a sua graça. Comprei duas na Fats arteira para enfeitar e estou achando elas muito graciosas
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos