Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Joaninhas


Queridas amigas, demorei a postar pois estava resolvendo problemas que não poderiam mais ser adiados. Depois de muito pensar e tentar precisei tomar uma decisão que já a tempos gritava dentro de mim. A loja Joaninhas Art's fechou. O espaço fisíco sim mas claro vou continuar fazendo artesanato. Mas é como um luto que chega e te derruba, pois tudo o que eu investi não só financeiramente mas emocionalmente foi brutalmente arrasado ( como boa canceriana precisa ser bem dramatico). Claro que não sou ingênua e sei bem onde estão as falhas deste processo todo, também sei que é muito dificil se firmar no mercado atualmente,que existem vários fatores que podem colaborar para o sucesso ou fracasso da empreitada e a pessoa tem que ser empreendedora e estar disposta a enfrentar os desafios que aparecem no caminho.Entretanto não sou sozinha e dependia de alguns outros fatores para que tudo funcionasse.Infelizmente e naturalmente nem todas as pessoas pensam igual e a convivência nos faz  ver quem realmente queremos ao nosso lado e se vale a pena todo o sacrificio por um objetivo. E a prova mais dificil : o dinheiro, ah o dinheiro, bem dito e mal dito dinheiro que mexe com tudo e com todos. Que transforma os carneiros em leões, que mostra quem realmente somos. O valor que damos as coisas ou as coisas com seu valor. Mas não vou desistir, esta foi apenas uma batalha. Temos a guerra inteira pela frente.Tudo nesta vida é aprendizado e aprendi que devemos tentar buscar o que queremos e sempre seguir nosso coração.
Sempre leio sites espiritas e encontrei esta frase:
"Entendamos que, numa hora de crise, não são o choro e nem a emotividade as posições adequadas, e sim a calma e o raciocínio lógico, para que possamos deter a incursão da sombra. Para isso, entesouremos serenidade. Serenidade que nos sustente e nos ajude a sustentar os outros." (André Luiz)
http://www.auxiliofraternidade.com.br/frases.php
Amigas prometo que em breve farei post mais alegres!

Peço desculpas pelo desabafo e sei que alguns talvez não entendam nada mas também não te importância era só pra botar pra fora o que estava e ainda está sendo ruminado nos meus pensamentos, e se estão nos meus pensamentos talvez ainda não estejam tão claros nem pra mim mesma.