Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Oi!! Gurias e Guris espero que o Natal de vocês tenham sido muito alegre, que todos tenham compartilhado este momento com seus famíliares e amigos queridos e que o amor, a fraternidade, a paz tenha reinado neste encontro!! Que todas estas energias boas estejam presentes na festa de ano novo também e que 2012 seja repleto de coisas boas!! Meu natal foi muito bom!! Passamos com minha família e com a família do meu marido (24/12 na minha sogra e 25/12 na minha mãe) então não temos do que reclamar.

4 comentários:

  1. Olá,Tatiane! Vim saber se vc recebeu seu presente do amigo secreto, que já não é mais secreto,rsrs...Foram muitas tentativas e consta como entregue...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  2. Recebi sim e esta tudo muito lindo e caprichado!! Vou fazer um post com as fotos!! Amei tudo viu? muiiiiito obrigada Tati

    ResponderExcluir
  3. Hello, tudo ótimo?
    Não sei se você já conhece meu blog ou está participando desse sorteio, mas por via das dúvidas passei para te convidar!!
    Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e nesse exato momento tem um super sorteio no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos