Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

 
Este é o meu pinheiro de Natal, peças da parede são compradas (são de outros Natais).
Estes porta recados com cds velhos fiz para presentear minhas amigas das aulas de artesanato no nosso chá de amigo secreto.

E estas duas guirlandas eu fiz há alguns meses atrás mas havia esquecido de postar as fotos!! Ficaram lindas,não acham?? A guirlanda da costura foi feita com molde de uma amiga e a de flores foi sem molde só montei.

5 comentários:

  1. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo demais.
    Voltarei com mais vezes. Parabéns pelo blog!!!
    Desejo-lhe Boas Festas.
    Um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e seus trabalhos. Menina... essa idéia de porta recados com cd ... é tudo de bom !!!! Ficaram show !!!Parabéns !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Aproveito para desejar um 2012 com muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO !

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiane! Acabei de conhecer seu blog e amei. Tudo muito lindo e com muito capricho.
    Bjs já estou seguindo.
    Claudia Melo

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos