Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tilda: UM "SAL" PARA O NATAL

Tilda: UM "SAL" PARA O NATAL

E ai meninas vamos participar!! Vai ser muito bom!!
As meninas do Blog Tilda Brasil que convidam!!
Passem lá para maiores informações!!

12 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Obgada pela visita ao meu blog. Será sempre bem-vinda! Conheça tb o meu blog de variedades, o Vou-de-Blog e participe do sorteio q estou promovendo la... se vc puder dar essa forcinha, agradeço muito!
    Bjinhos!
    Lu

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Tati, realmente aquele video é muito emocionante... qdo assisti, nao tive dúvida de q ele seria o destaque do mes, até pq serve como estímulo, encorajamento aos pais de crianças e adolescentes especiais, como é o seu caso... Fico feliz q tenha gostado.
    Super bjo.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog é tudo muito encantador por aqui e de uma delicadeza!
    Parabéns e tudo de bom pra você!
    Angelica do angelmixeva.blogspot.com 1030 no blogueiras unidas, bjs....

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiane!
    vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho...
    Amei tudo que vi aqui, seus trabalhos são de muito bom gosto e perfeito acabamento...
    Parabéns pelo talento.
    Bom domingo... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    ResponderExcluir
  7. NOSSA, QUANTA COISA LINDA POR AQUI
    ESTOU SEGUINDO.
    SOU LUISA,
    BLOGUEIRA UNIDA Nº 985
    ESPERO SUA VISITA, BJS.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Vim lhe dar um Xero e te desejar um final de semana cheio de benções.

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei seu blog no Blogueiras Unidas e já estouseguindo, adorei as Tildas. beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Amada...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  11. Tati!
    Adoramos o Natal e adoramos Tildas, estou fazendo uma guirlanda com tildas para o sexto encontro das Amigas Arteiras de Curitiba do qual fazemos parte. Foi através do Café e Cetim, que cheguamos até seu lindo Blog. adoramos fazer novas amisades, por isso já somos seus seguidores. Adoraríamos se você nos fizesse uma visita no Blog.
    Jerlei e Vanessa saad
    http://villasantoantonio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos