Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esta linda boneca encontrei neste site : http://www.lilliemaescrafts.com/dollsannies.htm
Tem coisas lindas. vale a pena conferir!!
Ela é do estilo primitivo assim como esta feita pela professor Rejane ,mas com algumas alterações no projeto.


9 comentários:

  1. Olá Tudo Bem? Eu estou visitando alguns blogs do Grupo Blogueiras Unidas para conhecer. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Voltarei mais vezes.

    Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar seguir também. Ficarei muito feliz com a sua visita. Tenha uma excelente semana!

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  2. vim fazer uma visitinha no seu cantinho.. ja estou t seguindo, faço parte do blogueiras unidas..
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,
    Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim conhecer o seu blog.
    To seguindo seu blog tb, te convido para fazer parte do meu blog tbm.

    Aproveite pra convidar tbm, para participar da promoção que está rolando lá... Valendo
    1 Layout personalizado...
    Deus abençõe!!!
    Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.

    Érica Ribeiro
    www.ericaribeiro.com.br
    www.facebook.com/ericafgribeiro

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,sou Bu num. 150 e vim t conhecer,ja estou t seguindo e parabens pelo bloguinho.bjsssss
    www.bypaulabiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, passando apenas para desejar um bom feriado !!!
    Bjosss - Liliam

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, tudo bem? Lindo o seu blog , parabéns...
    Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
    Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...bjs

    Danny Thais
    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá flor sou da blogueiras unidas e super amei conhece seu cantinho estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fofa...Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos