Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

Flores de tecido

Oi!! Todas que deixam comentários recebem visitas minhas, e numa destas visistas encontrei uma dica bem legal de flores lindas. Já testei e fica ótimo. E o melhor super fácil.

Eu que fiz estas!!!Podemos fazer broches, aplicar em bolsas e até em guirlandas!!

Encontrei neste blog a dica e lá tem o link para o tutorial!!!
http://blogguriafaceira.blogspot.com/2010/09/flores.html

14 comentários:

  1. Oi Tati...
    Lindas as flores. Passando por aqui para agradecer seu comentário no Blog Vejo Vozes. Amamos ter vc conosco. Que possamos trocar muitas experiências e fazer a verdadeira inclusão no nosso país.

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Conheci seu blog no blogueiras unidas...
    E vim te convidar para conhecer o meu blog e a promoção que está rolando lá...

    http://papeleexpressao.blogspot.com/2011/05/promocao-das-lojas-papel-e-expressao.html

    Espero você!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Tatiane ambas fazemos parte do Blogueiras Unidas, eu sou do 37º grupo e ando aos poucos a visitar todas a amigas dos outros grupos.
    Ja sou sua seguidora. Fico à sua espera no meu cantinho e se gostar fique seguidora e pode pegar meu selinho que fiz para as minhas seguidoras mas, não se esqueça das regrinhas, é uma pequena brincadeira.

    bjs***
    Lilica

    http://encantosdalilica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Tatiane, gosto muito de flores de tecido ou de crochê dá para fazer enfeites e penduricalhos lindos tanto para bolsa ou camiseta.É bom sempre ter modelos diferentes e fáceis. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga

    Participo das blogueiras unidas e vim te visitar e seguir, adorei teu blog e vou aprender muito com ele.
    Vem me visitar!

    Um abraço
    Lucia Bara
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Tatiane, estou dando uma espiadinha no seu bolg que é uma graça. Estou no blogueiras unidas e espero que você me visite. abraços. http:marcinha051.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá tati, também faço parte do blogueiras unidas, estou visitando nossas amigas.
    Adorei seu blog é lindo, venha me visitar.
    Já estou te seguindo, para trocar informações e conhecimentos.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Tatiane!!!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer teu blog. Ai, que lindas as Tildas, adoro bonecas... estou te seguindo viu.
    Gostaria muito de receber você em meu blog

    http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

    Aguardarei ansiosa a tua visita ... bjus =D

    ResponderExcluir
  9. Olá Tatiane, passei para ver as novidades.
    Lindas flores e lindinhas as bonecas postadas.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e seguir se quiser...Será um imenso prazer...Já te sigo.BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Crica Vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, passei pra te desejar uma semana iluminada, feliz e repleta de realizações.

    um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas flores!!!
    Passa no meu blog q tem selinho pra ti!
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, cheguei aqui por um blog amigo e já fui ficando, faça uma visitinha no meu e se gostar será muito bem vinda em ficar por lá. Vão ter 2 sorteios e ainda dá tempo de participar. Adorei seu cantinho. Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com
    Iara

    ResponderExcluir
  14. Passei para avisar que tem selo no meu blog para você, abração Nivia

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos