Tati Viegas

Tati Viegas
Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Panos de prato

4 comentários:

  1. Olá, adorei sua visita e vim retribuir, me apaixonei pelo seu cantinho, lindo! Seus trabalhos um encanto, pretendo aprender também esta arte, obrigada pela parceria, sucesso e bom final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá Tatiane, hj é dia de visitinha, amei estes panos, se é q. se pode chamar assim, afinal depois destes trabalhos, deixam de ser simplesmente panos, e passam a ser decoração pura.
    bjos
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi este blog é um encanto, adorei os panos de prato, uma das coisas que aprender é a costurar. Já estou seguindo vocês, abração e aguardo visita no meu blog, Nivia

    ResponderExcluir
  4. Oi estou passando para avisar que tem um selo no meu blog para você, abração Nivia

    ResponderExcluir

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos